quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tantos assuntos e nehum.

Hoje eu acordei eufórica cheia de pensamentos e ideias para a minha postagem, apesar de não me sentir bem de saúde. Pensei que poderia falar sobre o APAGÃO no Rio ou na forte chuva que castigou a baixada fluminense, mas fala sério, todos já estamos cansados desses assuntos no noticiário. Então resolvi demonstrar uma visão diferente sobre a vida, uma visão que um par de olhos bem jovens conseguiu captar. Antes de eu dar-lhes a oportunidade de conferir, gostaria de esclarecer que o texto abaixo de minha autoria não é uma visão pessimista e desiludida para com a vida, nem esse nem nenhum dos outros textos que postarei aqui até porque se criei um Blog não foi para desencorajar as pessoas e sim para as motivar a seguir em frente. Falo isso porque já fui alvo de criticas, é quem poderia imaginar? mas eu tenho certeza da minha fé e da minha visão de mundo, que por mais que seja muitas vezes expressada com tristeza ou angustia, retrata também o sentimento de muitos mas não se resume apenas em tristeza e sim em vontade de melhorar, que é o melhor. Espero que gostem de um dos frutos de meus pensamentos.

Fazer valer o tempo
" Fomos felizes, mas não soubemos aproveitar.
Estacionados no tempo, acho que não permanecerei sã.
O erro de nossas vidas é o que nos une, com um objetivo em comum
Será que podemos consertar ou será que apenas queremos?
Muitos tentarão, mas não concluirão o caminho a ser percorrido
Esses serão nossos imortais
Honraremos a vida daqueles que fizeram de cada momento o único
Faremos valer cada palavra dita,
Faremos valer cada sorriso dado,
Faremos valer cada despedida,
Faremos valer cada oportunidade oferecida."

Mayara S. Dias Moreira.