Olá!
Talvez você que agora está lendo seja o primeiro, ou o único. Então pretendo ser bem direta nessa minha primeira postagem que é dedicada a explicar o porque da criação deste blog.
Antes de pensar em ter a ideia de criar um blog, eu sempre fui observadora dos fatos do nosso cotidiano, então depois de muito observar comecei a me questionar e esses questionamentos foram fluindo junto com pensamentos e ideias que resultaram na vontade de me manifestar. Daí surgiu o sentimento que me motivou a divulgação de meus pensamentos quanto aos fatos do nosso dia-a-dia. Pensei no quanto eu poderia esta sendo útil (sem elevar meu ego, é claro, apenas com a intenção de incentivar as pessoas ao questionamento).
Mas "Rua da Liberdade" não se limita somente a isso, é muito mais além. É como se fosse expressar sentimentos ocultos e dividir com as pessoas na esperança que essas se identifiquem, ou não. Minha ideia vai de encontro não somente as minhas manifestações mas também a manifestação alheia, sobre a arte, cultura, política e outros assuntos que espero abordar aqui.
Seja Bem Vindo!